sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novidades em Curtos



Os cortes curtos voltaram com força total, com uma grande variação de formas.
Os Curtos lisos, favorecem muito mais os efeitos desfiados e irregulares, podem variar entre nuca batida e versões de efeitos em desfiados.
Os Curtos Alisados, são propensos a preparações antes dos acabamentos, aplica se um efeito em WRAP (touca) para alinhar os fios e evitar que fiquem arrepiados e modelar as pontas estilizando, os cortes são com as nucas batidas ou ligeiramente crescidas repicadas, compondo um efeito assimétrico, criando efeitos e estilos próprios a cada cliente.
Os curtos Encaracolados possuem uma grande variação de estilos devido aos muitos tipos de cachos, naturais ou permanentados, aliais o permanente afro voltou com força total, mas atenção as linhas nacionais retiraram um produto do passo a passo, criando assim uma maior possibilidade de não se obter os cachos, dando apenas uma leve ondulação, já os importados ainda fieis ao método tradicional continua dando bons resultados.
As formas dos cortes para cabelos com cachos requerem formas com efeitos em degrade, (DegrDow) favorecendo o acabamento e efeitos quer sejam com ou sem volume.
Uma boa aposta!
Imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário