quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Promoção Relampago


Regulamento para Participação.
O clube dos Cabelos trata se de um sistema de desconto onde se torna acessível obter promoções especiais a partir de 50% de desconto ou demais porcentagens informadas a cada promoção.
- Cada promoção tem prazo de adesão estipulado e perde a validade caso não se obtenha o Quórum mínimo para a realização, informado e cada publicação.
- A Participação a cada promoção terá ingresso a partir do preenchimento e envio do Formulário de Adesão (um por ação) e data de validação conforme anuncio.
- O valor da promoção devera ser transferido ou depositado em conta da empresa assim que enviando o formulário preenchido no prazo de 24 horas, caso contrario será excluído da promoção. Somente pagamento á vista.
- Cada promoção terá um Quórum mínimo para a realização, exposto no anuncio, os participantes receberam a contagem de adesão via E-mail, para verificação, se não atingir o Quórum mínimo a promoção será cancelada e o valor devolvido na conta informada no Formulário de Adesão.
- Não ha Desistência, devido a comprometer a contagem para o Quórum.
- A vaga pode ser transferida ou favorecida a outra pessoa desde que seja feita por escrito.
- A apresentação do recibo de deposito se faz necessário no ato do atendimento.
- Só estarão na promoção os serviços expressos no anuncio, não podendo ser trocados por outro qualquer.
- Os serviços que se enquadram nesta promoção, são os casos de retoque que não excedam o prazo de seis meses desde a ultima aplicação.
- O prazo de validação de cada promoção se Dara em até três dias do prazo final de Adesão, podendo se agendar conforme disponibilidade de vagas.
VALIDO SOMENTE PARA SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário